Publicado resultado final do Processo Seletivo de Mongaguá

Publicado resultado final do Processo Seletivo de Mongaguá

Confira a lista dos convocados e saiba quais são os próximos passos

Publicado em 22 de fevereiro de 2021

O Instituto Alpha de Medicina para a Saúde publicou nesta segunda-feira (22) o resultado final do Processo Seletivo 001/2021, para contratação emergencial de dois enfermeiros e dez técnicos de enfermagem que atuarão no Pronto-Socorro Central (Vera Cruz), de Mongaguá. Para conferir a lista completa, basta clicar aqui.

Os candidatos convocados deverão comparecer para entrega da documentação na quarta-feira (24), das 9h às 11h e das 13h às 15h, na Câmara Municipal de Mongaguá (Avenida São Paulo, 3.324, Térreo – Vera Cruz – Mongaguá). Aqueles que ficaram na lista de espera serão acionados no caso de desistência ou eventual necessidade de substituição dos candidatos aprovados.

O objetivo deste processo seletivo é reforçar o quadro de atendimento à população da unidade, mantendo a qualidade e o respeito que são marcas do trabalho da Alpha, que administra a unidade por meio de um contrato de Gestão firmado com a Prefeitura local. A jornada de trabalho será de 12×36 horas. Para enfermeiros, o salário oferecido é de R$ 3.342,00; para Técnicos de Enfermagem, R$ 2.006,00.

O processo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto perdurar a pandemia.

Skip to content