A Ouvidoria é o nosso principal canal de comunicação com o usuário, por meio dela você pode:

  • Esclarecer dúvidas
  • Fazer queixas e reclamações
  • Fazer sugestões e críticas
  • Fazer agradecimentos e elogios
    Obs.: Prazo para a resposta de 10 dias úteis.

Entre em contato através dos nossos canais de e-mail e não deixe de esclarecer o nome do paciente, unidade da ocorrência e assunto da mensagem, para que possamos tomar as devidas providências para solucionar sua inferência. Caso contrário, sua dúvida, sugestão ou reclamação poderá levar mais tempo do que o previsto para resposta.

Entre em contato através dos e-mails disponíveis abaixo:

MAIRIPORÃ: ouvidoriamairipora@alphainstituto.com.br

POÁ: ouvidoriapoa@alphainstituto.com.br

CUBATÃO: ouvidoriacubatao@alphainstituto.com.br

OSASCO – PRONTO SOCORRO DR. OSMAR MESQUITA: ouvidoriamesquita@alphainstituto.com.br

OSASCO – RESIDÊNCIAS TERAPÊUTICAS: ouvidoriaosasco@alphainstituto.com.br

MOGI DAS CRUZES: ouvidoriamogivagalume@alphainstituto.com.br