PS Infantil de Cubatão está remodelado

PS Infantil de Cubatão está remodelado

Intervenções representam melhora no atendimento à população

Publicado em 26 de agosto

Um novo Pronto Socorro Infantil para a população de Cubatão. A reforma traz mais benefícios para a comunidade local, que ganha um equipamento completamente remodelado.

As intervenções estão sob responsabilidade do Instituto Alpha, Organização Social de Saúde responsável pela administração local das Unidades – PSC / PSI / SAMU tem como objetivo melhorar o atendimento oferecido às crianças e dar mais conforto aos familiares.
Os recursos são oriundos da Prefeitura Municipal e de emendas de vereadores da cidade.

Foi realizada a pintura geral, recomposição de pisos e azulejos, trocas de portas, novas fachada, sala da espera e recepção; implantação do 3º consultório médico e salas administrativas, novo acesso a Sala de Emegencia, trocas de as lâmpadas florescentes por de LEDs, adequação ao jardim de inverno e troca de vidros quebrados. Para receber bem a criançada e suas famílias, ambientes humanizados foram instalados, além de papéis de parede com temas infantis, que ressaltam a importância do acolhimento.


Vale ressaltar que, mesmo com todas essas adequações, o PSI permaneceu atendendo a população, com todo cuidado, o novo PSI proporcionará ainda mais qualidade e conforto a todos que nos procuram.
Esse é o nosso compromisso: prestar o serviço com a máxima qualidade buscando sempre a excelência.

No mês de Julho/2020 tivemos uma média de 2500 consultas no Pronto Socorro Infantil sendo uma média 11% atendimentos de outras cidades da região.

Skip to content