A Ouvidoria é o nosso principal canal de comunicação com o usuário, por meio dela você pode:
- Esclarecer dúvidas
- Fazer queixas e reclamações
- Fazer sugestões e críticas
- Fazer agradecimentos e elogios
Obs.: Prazo para a resposta de 10 dias úteis.
Entre em contato através dos nossos canais de e-mail e não deixe de esclarecer o nome do paciente, unidade da ocorrência e assunto da mensagem, para que possamos tomar as devidas providências para solucionar sua inferência. Caso contrário, sua dúvida, sugestão ou reclamação poderá levar mais tempo do que o previsto para resposta.
Entre em contato através dos e-mails disponíveis abaixo:
MAIRIPORÃ: ouvidoriamairipora@alphainstituto.com.br
POÁ: ouvidoriapoa@alphainstituto.com.br
CUBATÃO: ouvidoriacubatao@alphainstituto.com.br
OSASCO – PRONTO SOCORRO DR. OSMAR MESQUITA: ouvidoriamesquita@alphainstituto.com.br
OSASCO – RESIDÊNCIAS TERAPÊUTICAS: ouvidoriaosasco@alphainstituto.com.br
MOGI DAS CRUZES: ouvidoriamogivagalume@alphainstituto.com.br
ARUJÁ: ouvidoriaaruja@alphainstituto.com.br