Cubatão tem processo seletivo para formação de cadastro reserva

Cubatão tem processo seletivo para formação de cadastro reserva

São oportunidades para vários setores. Certame cumprirá os protocolos de saúde e segurança por conta da pandemia

Publicado em 16 de abril de 2021

O Instituto Alpha de Medicina para a Saúde abre nesta segunda-feira (12/04), processo de seleção para formação de cadastro reserva para atuação do Pronto-Socorro Central (Vera Cruz), de Mongaguá. O objetivo é reforçar o quadro de atendimento à população da unidade, mantendo a qualidade e o respeito que são marcas do trabalho da Alpha, que administra a unidade por meio de um contrato de Gestão firmado com a Prefeitura local.

São oferecidas vagas para: Assistentes Social, Atendente, Auxiliar de Serviços de Lavanderia, Condutor de Ambulância, Farmacêutico, Enfermeiro, Operador de Rádio TARMS, Recepcionista, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica e Técnico em Informática.

O procedimento será feito todo por meio digital e os interessados devem encaminhar o currículo anexo pelo e-mail selecaocubatao@alphainstituto.com.br até o dia 15 de maio. No assunto da mensagem devem constar o nome do município/o cargo pretendido (Ex.: Mongaguá/Assistente Administrativo).

No corpo da mensagem, o candidato deverá se identificar com o nome completo, e-mail, data de nascimento, números do RG e CPF, endereço completo, telefone/celular e mais um telefone/celular para recados. O não atendimento a quaisquer das informações solicitadas acarretará na eliminação do candidato, segundo o edital.

Após esta fase, será realizada a análise dos currículos, que terá como bases a experiência na área; experiência em unidade de saúde similar e os títulos. Na sequência, serão realizadas as entrevistas presenciais ou virtuais, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança por conta do novo coronavírus e, por fim, a entrega dos documentos e exame médico.

O processo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto perdurar a pandemia. É necessário atender aos requisitos técnico-profissionais para participar do processo. Para saber quais são, basta acessar o edital do certame, clicando aqui,

Skip to content