Cadastro é feito por meio de envio de documentação por e-mail
O Instituto Alpha de Medicina para a Saúde, responsável por administrar o PS de Vera Cruz e o reforço do atendimento na UPA de Mongaguá, abre a contratação de médicos, na modalidade de PJ, para a prestação de serviços do município, no Litoral de São Paulo.
As vagas são para profissionais que atuam nas áreas de Clínica Geral/Emergencista e Ortopedista. Os interessados devem enviar a documentação de Pessoa Jurídica para o e-mail rh@alphainstituto.com.br, com o título “Médico PJ Mongaguá”.
Confira a documentação necessária:
- Número de Identificação do Registro de Empresa (Nire): obtido na Junta Comercial do Estado ou no Cartório de Registro de Pessoa Jurídica;
- Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ): feito exclusivamente pela internet, no site da Receita Federal;
- Alvará de funcionamento e Inscrição Municipal: concedidos pela prefeitura ou administração regional;
- Inscrição Estadual: o cadastro no sistema tributário estadual deve ser feito junto à Secretaria Estadual da Fazenda, sendo que, atualmente, a maioria dos Estados possui convênio com a Receita Federal para obtenção da Inscrição Estadual junto com o CNPJ;
- Cadastro na Previdência Social: independentemente da empresa possuir Funcionários;
- Certidão Tributária Receita Federal;
- Certidão FGTS;
- CRM do médico que prestará serviço;
- Comprovante de Inscrição CRMSP- Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo
- Certidão Ético-Profissional CREMESP