Alpha promove integração com novos contratados de Mongaguá

Alpha promove integração com novos contratados de Mongaguá

Processo é importante para mostrar às pessoas as diretrizes do Instituto

Publicado em 1º de junho

Mais um importante passo para a chegada do Instituto Alpha de Medicina para a Saúde em Mongaguá foi dado nesta segunda-feira (1º). Foi realizada a ambientação dos novos funcionários que trabalharão no PS de Vera Cruz e no reforço da UPA de Cidade.

Este processo é importante, pois oferece aos novos contratados a oportunidade de conhecer a estrutura da Alpha e as diretrizes da Organização, para que todos atuem da mesma forma, em linha com a missão, visão e valores da entidade. Assim, será possível manter o padrão de excelência visto em outros municípios onde o Instituto está, no atendimento às pessoas com respeito, atenção e qualidade.

Confira, abaixo, o depoimento de alguns dos novos contratados:

Acho muito bom vir uma empresa para dar mais qualidade ao serviço de saúde da cidade. E a integração é importante porque todo mundo que vai entrar numa empresa, tem que ter conhecimento de como ela funciona, o que faz. Kellen Maria Mendes Quadros, 36 anos, técnica em enfermagem

Mongaguá, por ser uma cidade pequena, tem um departamento de saúde que está um pouco distante de outros municípios da Baixada Santista. Acredito que vai haver um grande avanço na cidade com a chegada da Alpha. Moro aqui há 38 anos, desde que nasci e serviços de Saúde são sempre importantes para o crescimento. A gente fica muito feliz não só por fazer parte disso trabalhando, mas também pela cidade. Roseli Lara Ribeiro, 38 anos, recepcionista.

A gente está só com a UPA e vai desafogar bastante a vinda da Alpha. Vai ajudar tanto os munícipes quanto os funcionários, até pela oportunidade de emprego. Por ser terceirizada, é mais uma oportunidade de ser diferente. Luan Teixeira Lima Passos, 21 anos, técnico de enfermagem.

Confira fotos do encontro:

Skip to content