Alpha faz processo seletivo para técnico de nutrição em Cubatão

Alpha faz processo seletivo para técnico de nutrição em Cubatão

Currículos devem ser enviador por e-mail

Publicado em 3 de julho de 2020

O Instituto Alpha de Medicina para a Saúde abriu nesta sexta-feira (03/07), processo de seleção para contratação emergencial de técnico de nutrição para trabalhar nos Prontos-Socorros Central e Infantil e o SAMU de Cubatão. 

O procedimento será feito todo por meio digital e os interessados devem encaminhar o currículo pelo e-mail selecao@alphainstituto.com.br. É necessário comprovar ter feito o curso.

No assunto da mensagem, escrever “Processo de Seleção emergencial”. Serão considerados currículos enviados até 10 de julho. O contrato será válido por três meses, podendo ser prorrogado por igual período, e se deu por conta da necessidade de reforçar o combate à pandemia nas unidades administradas pela Alpha.

Outras oportunidades

O Instituto realizou, nos últimos meses, processos emergenciais com o objetivo de ampliar a assistência oferecida à população de Cubatão durante o período de calamidade gerado pela Covid-19. Ressalta-se que os cargos em que ainda possuem vagas  remanescentes  de processos seletivos  anteriores  serão chamados de acordo com a necessidade.

Skip to content